Crepioca Proteica

By Fernanda - abril 20, 2017


Uma alimentação adequada e saudável tem um papel fundamental na vida dos corredores. Tanto antes, quanto após os treinamentos, as opções ingeridas podem influenciar no desempenho e na recuperação dos atletas.


Dessa forma praticantes de atividade física precisam ter uma alimentação adequada para sua rotina de treinos, não existe uma formula mágica, mas a escolha do que consumir depende dos objetivos, do tipo de treino, horários e dos hábitos, ou seja, é preciso respeitar a individualidade de cada um.



É importante procurar um Nutricionista para elaborar um plano alimentar que atenda as suas necessidades, contudo, existem algumas dicas gerais que podem auxiliar a sua alimentação pré e pós treino. E a dica de hoje é uma deliciosa Crepioca Proteica, segui a receita abaixo...


INGREDIENTES:

· 3 colheres de sopa (cheia) de goma de tapioca
· 2 ovos inteiros
· Sal a gosto

Recheio
· 2 colheres de sopa de queijo cottage ou ricota
· Rúcula picada à vontade
· 2 colheres de sopa de cenoura ralada à vontade


Modo de preparo: 
Bata todos os ingredientes um garfo ou mixer, até que a mistura fique bem homogênea e reserve. Unte uma frigideira antiaderente com azeite de oliva ou óleo de coco, aqueça bem a frigideira, coloque a mistura, depois vire até assar dos dois lados. Misture todos os ingredientes e recheie a crepioca. Bom apetite!


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários